sábado, 6 de fevereiro de 2016

Nem sei dizer como e quanto te amo...


Parece irracional, meu amor, este meu amor por ti (oxalá tu tenhas igual amor por mim).
Nem o tempo, nem as condições da vida de cada um de nós fazem esmorecer este amor, faz um de nós afastar-se do outro, ou esquecer o outro!
Amo-te, minha T... Amo-te para lá das coisas que estão à minha volta, para lá daquilo que eu sou e penso. Amo-te como se não houvesse mais ninguém ou, melhor dizendo, amo-te porque tu fazes com que eu não consiga amar mais ninguém...

Amo-te e o desejo é tão intenso e vivo como o amor, sorvo-te a cada golfada de ar que inspiro, bebo-te em cada gota de chuva, alimento contigo o meu desejo de ti, com os teus olhos, o teu sorriso, toda tu.

Amo-te, minha T.

Voltei aqui para te dizer todas as coisas que, afinal, não sei dizer, não sei transmitir-te mas que, espero, tu as saibas e as sintas. Voltei também para partilhar contigo os meus desejos, a nossa cama, a minha tesão, que é ícone do nosso blog. Mas dessa minha parte te contarei depois, espero que a aceites.

Um beijo de quem te ama sem saber dizer quanto nem como, tanto é o quanto, tão indescritível é o como...

Sem comentários: