quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meu amor, que me provocaste...


Deixaste uma foto tua em cima da cama, sabias que eu ia chegar e vê-la, uma foto de ti, recostada no sofá, as maminhas de bicos espetados sob o transparente da tua lingerie, as coxas redondas, morenas, apetitosas, à vista de mim.
Mas foram essas maminhas que são a minha perdição que fez disparar em mim uma tesão indescritível, uma vontade de te amar e de te foder à bruta, de te morder toda, de te fazer gemer.

E foi o que fiz, mal entraste pela porta de casa, despi-te encostada à porta já fechada, puxei-te, nua, para a cama e apertei, chupei, mordi essas maminhas lindas, desculpa, amor, maogoei-te, bem sei, gemeste de dor, mas sei que não te magoei de mais.

E depois, endoidecido pela foto com que me provocaste, como se fosse para te castigar e tu gostaste, chupei-te a coninha toda, bebi-te o mel todo que tinhas dentro de ti, orgasmo atrás de orgasmo para dentro da minha boca, senti-te perdida, mas fui buscar-te, trouxe-te de volta com a minha boca na tua boca, abriste as pernas, levaste o meu caralho para dentro de ti e fodi-te com loucura, bruto como não é habitual ser, mordi-te os ombros, esporrei-me dentro de ti e tu recebeste a minha langonha e cravaste as unhas nas minhas costas, gemeste, por momentos não sei onde estive, não sei quem era, fui a um sítio qualquer que não sei dizer.

Mas sei dizer que te amo, minha T, sei dizer que te amo...

5 comentários:

T disse...

Meu querido S, as tuas palavras elevam-me da mesma forma que me eleva o teu corpo e o teu toque.
Obrigada...
Fica assim, junto a mim, mais esta noite..

Branca disse...

Quando amor e desejo estão juntos todas as sensações ficam mais intensas.

Bjo ao casal!

S disse...

Fico sempre, fico as noites todas, minha T.

Deliciosamente Atrevida disse...

Tão lindo ver o amor assim! apaixonado, mas ainda assim quente...

Beijo

Deliciosamente Atrevida disse...

Saudades de vocês!

Beijo Gde!