domingo, 14 de fevereiro de 2016

Uma flor...


Não é preciso que os "fazedores" de dias que têm como missão principal, vender, digam que hoje é dia dos namorados, para que eu saiba que tu és a minha namorada. Aliás, nem sequer és, somente, a minha namorada. És também a minha amante e a minha mulher. És o meu sol como se pode ver nesse malmequer, é para ti que sou girassol

Mas deixo aqui esta flor, porque ela é toda alentejana, como eu sou, como tu és e porque as tvs não se calam com o dia dos namorados... :)

De resto, meu amor, espero que tu saibas o quanto e o como eu te amo, porque eu não sou capaz de o dizer.. Não há unidade de medida, o tio Einstein esqueceu-de desta parte do Universo. No entanto, acho que sei o quanto te desejo, o desejo é, parece-me, mais fácil de medir!

Amo-te, minha T, minha mulher, minha namorada, não só hoje, mas todos os dias!

Sem comentários: