domingo, 7 de fevereiro de 2016

Quero amar-te, quero foder-te, meu amor...


Meu amor, o meu desejo por ti, aliado ao amor que por ti sinto, é o motor que me faz seguir em frente e tu, o farol que me guia. É na tua direcção que caminho, em cada passo que dou, na direcção do teu corpo.

Quero fazer amor contigo, quero beijar a tua boca, acariciar o teu corpo, embebedar-me com o teu perfume, misturar o meu corpo com o teu, até não sermos dois, sermos só um. E quero foder-te, meu amor, quero as tuas maminhas (meu Deus, como anseio por elas, como estarão elas, agora? Lindas, de certeza...) Quero a minha boca nos biquinhos dessas mamas lindas, quero mordê-los, chupá-los... Quero passear a minha língua pela tua barriga, quero descer até ao teu sexo, até à tua coninha e beijá-la, lambê-la toda... E sabes o que mais quero, meu amor? Não te rias: quero meter a tua coninha toda, toda, toda, na minha boca, tê-la toda toda dentro da minha boca e mamá-la, chupá-la, meter a língua dentro dela... Toda, meu amor, toda toda dentro da minha boca, para poder beber todo o mel dela... Anda dentro da minha cabeça a tua cona toda dentro da minha boca e é com este anseio e desejo que me masturbo muitas e muitas vezes na minha cama, enquanto vejo o teu rosto nas fotos que tenho... Os teus olhos, o teu sorriso, a luz que me ilumina...

Quero deitar-me em cima de ti, meu amor, abraçar-te, enterrar o meu caralho todo, devagar, primeiro, dentro da tua coninha e depois, guiado por ti, acelerar, tornar-me eu e tornares-te tu um único redemoinho... meu amor, preciso de te amar, de te foder, de agarrar nas tuas coxas e lambê-las, lamber as tuas nalguinhas e deixar a minha língua tocar naquele "sítio" mais íntimo, assim como se fosse sem querer e sentir e conhecer a tua reacção a esse toque...

Desejo-te tanto, meu amor... Venho-me tantas vezes contigo, normalmente sabes quando isso acontece, não sabes, meu amor? Eu mando-te sinais, embora não tenha agora coragem de sr explícito nesses sinais. Quem sabe tu me dirás para dizer tudo, com todas as palavras, fazer lá uma extensão deste nosso blog...

Quero vir-me dentro de ti e sentir as tuas unhas nas minhas costas, a minha boca na tua e desmaiar em ti... Amo-te, minha querida T e desejo-te tanto quanto te amo...

Quero amar-te, quero foder-te, meu amor...

Sem comentários: