quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fodemos, doidos!


Deitei-me antes dela, fui para a cama sozinho, deixei o meu amor na sala, em lágrimas, mas não podia dar-lhe mais atenção, ela empurrou-me para longe. Estava angustiado, os soluços dela chegavam a mim, mas eu tinha que a deixar no seu espaço, tinha que deixar que fosse ela a compreender tudo, a aceitar tudo, ou ao menos a dar-se tempo a si própria de tudo vir a compreender, a pouco e pouco.
Mas ela chegou, puxei o lençol para o lado, abri os braços, ela deitou-se aninhada em mim, abraçou-me, a cabeça no meu peito, as lágrimas ainda na face. Não resisti, não consegui continuar a fazer de conta que estava zangado! Impossível, com o calor do corpo dela encostado ao meu, as mamas sob a camisa de dormir encostadas a mim e a respiração dela no meu peito.
Puxei-lhe o rosto para mim e beijei-o vezes sem conta, limpei-lhe as lágrimas com beijos, enquanto a minha mão se passeava já pelas mamas dela, rijas, porque o desejo nela irrompeu assim que se deitou ao meu lado. Apertei-as, rodei os biquinhos grandes e tesos entre os dedos, ela retesou-se com volúpia! Beijei-a na boca, as nossas línguas perderam-se, chuparam-se, mamaram-se. Baixei-me e mamei-lhe as maminhas lindas, mordi-lhe os mamilos tesos. Acariciei-lhe o ventre, brinquei no umbigo dela e a mão dela desceu até ao meu caralho e ficou lá a brincar com ele. Já estávamos perdidos, desci mais por ela abaixo, beijei-lhe a coninha, ela abriu as pernas todas, enterrei a língua por dentro dela, bebia-a toda, veio-se na minha boca.
Suspirou e disse "Dá-mo, amor, é meu" e foi lamber o pau que é dela, o caralho inchado de tesão, lambeu, chupou, mordeu, fez o que quis e pediu-me desculpa mesmo com ele na boca. Derreti-me todo, puxei-a para mim, beijei-lhe a boca com doçura e foi na boca dela que pousei as palavras "Nunca me peças desculpa por nada, amo-te" e ela veio para cima de mim, enterrou-se em mim, fodeu-me com uma tesão igual à minha. Dançou em cima de mim, rebolou-se com todo o desejo do mundo, aproveitei a ocasião como o ladrão e abusei das mamas dela, penduradas por cima de mim, espetadas, os bicos apontados à minha boca, nem um bocadinho os deixei em sossego. As minhas mãos deram a volta ao mundo nas nalguinhas redondas e morenas que ela tem e que são minhas...
Depois, saiu de cima de mim, deitou-se ao meu lado e disse-me, a voz cheia de mimo "Amor, hoje quero que te venhas nas minhas, nas tuas mamas, andam com fome de ti, do teu leitinho, esporra-te nelas, meu amor" e eu levantei-me, uma perna de cada lado dela, ajoelhado por cima dela, agarrei no caralho que nada mais pode fazer senão esporrar-se violentamente para cima das maminhas mais lindas do mundo. Golfadas de leitinho quente que ela espalhou pelas mamas e pelo ventre, levou à boca dois dedos molhados de mim, depois agarrou-me no pau, soergueu a cabeça, disse "Dá-mo, é meu", meteu-o na boca e lambeu tudo, o resto do tudo, mamou até se saciar, os olhos fechados, uma mão à volta dele, a outra a acariciar-me os tomatinhos, agora despejados do leitinho dela.
Deitei-me ao lado dela e disse-lhe, "Agora temos que tomar outro banho, não há água nem gás que resista nesta casa", tu riste-te com a graça que não esperavas, riste-te com gosto e eu com gosto te acompanhei no rir.
Demos as mãos e fomos para a banheira! Pé ante pé, como quem espera encontrar, do outro lado da porta, alguma coisa com que não conte!

12 comentários:

Seline disse...

Meninos, deixem-me que vos diga... UAU! Hot!!!
Que descrição deliciosamente excitante... de deixar água na boca :P
Beijos aos dois **

T disse...

S. tu sabes tao bem como me excitar, como me mimar!E ele , o meu pau, sabe saciar-me inteiramente!! Fecho os olhos e ainda lhe sinto o sabor..hummmm..quero mais hoje, das-me?
Ai dá-me!!!
(tu gostas que te suplique...e eu adoro suplicar-te!)
Que tesão, foda-se!
Amo-te pela eternidade..

S disse...

Sim, gosto que me supliques, mas gosto mais de te dar, depois.
Amo-te. (Sim, que tesão, maluca, logo queremos mais)

[christal] disse...

Uau! muito tesão!
bjss
christal

Sacerdotisa disse...

Excitante, demais!

Vou passar a resolver todas as minhas discussões assim...

Adoro vocês...

Simplesmente Ser disse...

DELICIA.....

Baci disse...

Bem, adorei como essa discussão foi resolvida!
Eu, depois de uma discussão mais agreste, sou mais do estilo de ficar aninhada no colo dele...
E ele também, se bem que às vezes, quendo estamos aninhados, começo a sentir um alto duro que de repente surge do nada e se enconsta em mim!

Nada melhor do que uma boa foda com muito amor!

P.S.: Gostei da parte do banho!

S disse...

Baci.. Sê bem vinda.
Acredita que quando a minha T vem para o meu colo, não resisto e ela sente logo o quão duro o meu pau fica. Às vezes refila, mas... tu sabes, com certeza. Enquanto não o desatina todo, não descansa.
E tens razão, Baci, não nada melhor que uma boa foda, dada com todo o amor, com todo o desejo, com toda a tesão.
Espero que voltes sempre, gostei do teu comentário, acho que a minha T ainda vai ficar com ciúmes...
Um beijinho para ti, cara Baci.
:)

Baci disse...

Obrigada pelo carinho com que fui acolhida ;)
Beijinhos para os dois!

T disse...

Baci muito bem-vinda ao nosso blog! É um prazer ter-te aqui, aparece no nosso quarto as vezes quiseres, o tempo que quiseres! Partilha connosco tesões, emoçoes,da opinioes, faz o que quiseres :)
UM BEIJO :)

S disse...

Seline, ainda bem que ficaste com água na boca! ;)

Christal, tesão da mais pura, acredita!

Sacerdotisa, estás à vontade para nos copiares, não temos direitos de autor! :)

Kleiton, um abraço.

Baci, obrigado e faço minhas as palavras da minha T.

Unknown disse...

vamos foder