quarta-feira, 8 de abril de 2009

A minha lingerie nova!


Neste fim-de-semana que vamos estar fora, já tenho algo na minha mala de viagem.
Falta-me tudo lá, menos uma lingerie especial. Tu gostas, eu adoro estar linda para ti...
Comprei esta.

Estes mimos, são para ele, mas como mulher que sou, tenho uma tara mesmo grande por lingerie, acabo sempre por me mimar a mim também! :)

Amigos e amigas, e vocês, gostam de uma lingerie bonita, não ligam? O que vos leva a comprar uma lingerie sensual?


beijos meus queridos!


11 comentários:

Escrevendo na Pele disse...

Hummmm, adorei a lingerie! O que me leva a comprar uma sensual? Ah, fazer aquele showzinho bem gostoso pra ele, né? Bjs e aproveitem a lingerie nova! aiiii...

S disse...

Estou habituado às surpresas que me fazes com essas coisas da lingerie. O nosso fim de semana, fora, vai ser uma loucura e bem sei que vai haver surpresa nesse campo. Porque no outro campo, o do amor, do desejo, da tesão, todos os dias são surpresas.

Amo-te, minha T.

Blue disse...

Muito sexy...
Eu tb vou estar fora este fds, e também levo na minha mala, lingerie nova! ;)

kiss

Seline disse...

Linda!
Confesso-me totalmente viciada em lingerie... o simples facto de a vestir faz-me sentir mais sensual... mais eu. E adoro surpreendê-lo ;)
O vosso fim-de-semana adivinha-se deliciosamente intenso... tenho a certeza que vão aproveitar cada instante ;)
Beijo amiga

S disse...

Bom dia, querida Seline. Certamente que vamos ter um lindo fim de semana e todos os instantes vão ser pouco para nos amarmos, eu e a minha T.

S disse...

Blue, bom fim de semana, aproveita tudo bem aproveitado ;)

S disse...

Escrevendo na Pele, vai ser lindo.

:)

Momentos disse...

E se imaginassem o prazer do deslizar da ponta dos dedos ...
Eu gosto...mas gostos são gostos :)

. disse...

Passando para desejar uma ótima quarta..
Ainda não estou podendo ler os blogs amigos
Minha conexão aqui é ruim...mas volto para ler
Com mais atenção..
Beijão

[christal] disse...

Simplesmente uma lingerie novinha é tudo de bom... com certeza o tesão multiplica... rsss
bjss
christal

T disse...

Momentos, os prazeres na ponta dos dedos são dos mais excitantes que existem :)

Olavo, obrigada querido =)

Christal, faz-nos sentir "o poder"!

beijos a todos!