sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fodemos, doidos (parte II)




A noite não acabou ali, depois de todos aqueles grandes momentos, que tenho a certeza que jamais esquecerei, fomos de mãos entrelaçadas até à nossa casa de banho..escolhemos o chuveiro em vez da banheira. Estavamos exaustos, e nao queríamos nada de muito demorado, apenas refrescarmo-nos e ficarmos próximos debaixo de água..



O S. gosta de preparar a temperatura da água, e coloca tudo o que precisamos a jeito..pôs-me debaixo de água e olhou-me alguns segundos "Ele continua a querer-te!" Eu sorri, eu que tanto queria o caralho dele...o meu, que ele é meu! Ainda muito sensível, pedi-lhe que viesse para perto de mim..



Acendeu uma vela de cheiro vermelha (que comprei eu há uns dias, a indicação era de que seria uma vela para momentos de paixão e desejo sexual), apagou a luz.
Entrou no banho. Lavou o meu corpo com uma essência magnifica, um gel de banho relaxante,com especial atenção às maminhas que ele tanto ama,e beijava-me o pescoço..a boca desalmadamente..



Eu comecei a lavar o corpo lindo dele, ao mesmo tempo que ele me esfregava o caralho na coninha...entrei em transe de repente..a verdade é que me perdi a meio do duche. Sabem aquela sensação de sentir um musculo com vontade própria, era como ele estava, senti-o inquieto a bater-me na coninha..como quem bate à nossa porta com muita urgência!



Enlouqueci...



Encostou-me à parede do chuveiro, prendeu com as mãos dele as minhas..e ordenou-me: põe-te a jeito!! Preciso foder-te outra vez!


És tão ditador...gosto tanto que o sejas!


Abri as pernas, levantei o cuzinho, largaste as minhas mãos, agarraste-me as mamas com uma mão, da outra mão puseste dois dedos na minha coninha enquanto roçavas a tua barba (que eu amo) nas minhas costas...eu sentia-me explodir de prazer. Foi a minha vez de te ordenar : dá-me com ele! Dá-mo todo! Meteste-mo na coninha, levaste-me a um orgasmo quase tao intenso como o anterior (o primeiro é sempre melhor),e disseste-me ao ouvido : é assim que tu gostas não é? (nem sei como te ouvi...sei que não te respondi).


Virei-me para ti encostada à parede,com o meu sorriso mais sedutor disse-te : bate uma punheta para mim..a olhar para mim! Nao hesistaste...mordias os labios...violentamente bateste a punheta que eu pedi (até pensei que demorasse mais tempo..mas tal nao era o tesão!). Mal te começaste a esporrar, pus-me de joelhos ,levei o teu caralho à minha boca para que te viesses nela (muito menos...mas tão bom!). Fiquei com os lábios todos brancos, lambi-me toda...hummm como é maravilhoso o teu leitinho..!Lavaste-me outra vez e eu a ti..com muitos mimos e beijinhos à mistura.. Saímos do banho, limpámo-nos um ao outro, levaste-me ao colo para a nossa cama..deitei-me no teu peito..


Disse: Amo-te!
Disse-lhe: Amo-te muito!
Adormecemos...reconciliadissimos!

7 comentários:

unno disse...

EXCITANTE!!!!! QUE BOM.... FIQUEI A IMAGINAR-VOS ASSIM, POR AI...

Seline disse...

Humm... que delícia.
Paixão ao rubro e desejos saciados... ou acalmados, porque quando são intensos assim, logo renascem ;)
Beijos meus queridos

S disse...

Deixas-me doido com tudo o que me fazes! Adoro-te esporrar-me na tua boca, meu amor! Amo-te.

Sacerdotisa disse...

A cada palavra, vinha uma imagem á minha mente, crianças...

Excitante, lindo!

Beijos!

Cláudia Dantas disse...

Que conto delicioso! Também adoro um ditador bem tirano na minha cama que me faça sentir sua fêmea...

Baci disse...

Bem, espetáculo!
Nada melhor do que quando nos viram de costas!

E no final,o descanso com colinho...

Nada melhor!

S disse...

Unno, bem vindo!

Seline, eu e a minha T gostamos de ti, das tuas visitas!

Sacerdotisa, ainda bem que gostaste, ficamos felizes por isso!

Claudia, eu adoro a minha T e não sou o seu tirano, mas estou a compreender-te (às vezes temos que ser mesmo hehe). Oxalá tenhas o teu tirano, também.

Baci, adoramos ver-te aqui! E ainda bem que gostas...