terça-feira, 24 de março de 2009

Longe, mas a pulsar em mim!


Eu prometi que escrevia na tua ausência (tão presente na nossa cama, no nosso quarto). Hoje experimento a saudade, que tantas vezes leio nos blogs dos nossos visitantes, de casais que se amam, casais que se perdem um do outro, que se separam pela distancia, pelas dificuldades, pelas más situações, por tantas razões... experimento a saudade, e doi muito mais do que imaginava. São alguns dias, estou no primeiro dia e que eternidade nos separa meu amor!
Pediste-me que escrevesse com alegria, para que quando chegasses sentisses que estás mesmo em casa! O nosso quarto é de felicidade constante,e quando o não é, é simplesmente porque falta um de nós..
Quando chegares cuidarei de ti,tu sabes como, disse-to há pouco. Mas quero, preciso, tenho que partilhar!
Tomarás o teu banho relaxante, com as velas e a essência que deixarei como ambiente,deixar-te-ei sozinho com as tuas feridas, para que deixes o sangue dissipar na água..(juntar-me-ei a ti noutra altura, agora também precisas estar sozinho).
Voltarás para a nossa cama..nu, despido de maus pensamentos..estarei à tua espera para te mimar!
Quando te deitares, passarei a minha lingua no teu corpo, beijarei as tuas feridas, que ao meu toque deixam de existir. Chorarei por ti, porque te amo..e limpo com as minhas lágrimas os restícios de tristeza e dor que existem em ti. Irei fazer amor contigo lentamente, lambo-te o (meu) pau que amo amo amo..pedirei que me desejes. E tu deixas-me enlouquecer-te com todo o desejo..a tua vontade nao aumenta, porque está no seu auge, porque mesmo triste e ferido o teu tesão é uma constante, a tua saudade não permite esperas para o prazer! Puxas-me para ti e fazes amor comigo dizendo-me vezes sem conta ao ouvido que me amas,que me queres e desejas! Dir-te-ei que senti a tua falta e que nunca me vou separar de ti...vimo-nos num sem fim de poesia,de tesão,de amor..
Dormimos abraçados, amantes, um do outro, eu sou tua e tu meu..

Perdoa-me a tristeza destes dias (o que tu adoras a minha alegria e boa disposiçao), quando voltares serei o teu melhor sol..

Amo-te!

8 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Bela declaração de saudade.
Cadinho RoCo

T disse...

Obrigada, ainda bem que gostaste Cadinho. Até a saudade devemos declara-la e partilha-la..para doer menos!

Beijos!

Anónimo disse...

T...
Linkando vcs e seguindo este lindo quarto.
Adorei este espaço,cheio de poesia.
Em agradecimento a visita,ofereço-te o selinho de meu blog...
esta lá..em meus selos..
Beijos
Neguinha

T disse...

Obrigada querida!! Ficamos mt felizes por te receber sempre aqui!! Vou seguir o teu blog :)

beijos grandes!!

Tríade disse...

Lindo texto...
Abraço

T disse...

Bem-vindos!!

Um beijo grande :)

Sensualidades disse...

magnifico

Jokas

Paula

T disse...

Obrigada Paula :)

beijos