domingo, 22 de março de 2009

E é assim...


...que te quero sempre, deitada na nossa cama, no nosso quarto, à minha espera, o meu desejo entra pela porta dentro, por essa porta que é a tua coninha, beijo-a, beijo-te a ti e numa ansiedade feita de amor e desejo, de ternura e tesão, enterro-me nela, enterro o meu caralho duro em ti, tu desmaias quando nos viemos, eu desmaio quando me esporro e quando te encho de leitinho quente..
Sou o teu homem, o teu amante, sou aquele por quem esperas deitada, nua, esse corpo lindo que me acolhe e me faz estremecer de desejo e emoção, que recebe o meu néctar e, ao mesmo tempo, o meu coração que salta do meu peito para o teu, que bate ao ritmo do teu.
É assim que quero que me esperes, ama-me, amo-te.

9 comentários:

. disse...

Retribuindo a visita..
Tambem gostei muito daqui..parece que promete cada vez mais coisas boas..
Parabens
abraços

T disse...

Meu querido S. sabes como é bom termo-nos, é tão mais que sexo, é tão mais que perfeito...és tão mais que meu homem! Quero-te na eternidade do nosso amor..

"ama-me, amo-te."

T disse...

Olavo,

Aparece sempre, nós visitamos-te com agrado!
Este é um quarto que sabe receber! Fica à vontade!
beijos!

S disse...

S, quero-te toda para mim. E sim, é bem mais que sexo.

T disse...

Obviamente quiseste dizer T :)
Apesar de não ser mau de todo, queremo-nos a nós próprios!
ihihi

S disse...

Claro que queria dizer T, desculpa, meu amor...

Mas o teu bom-humor deixa-me feliz

:)

Casal do Arrocha disse...

Obrigada pela visita!
Também curtimos o cantinho de vcs!
Grande beijo.

Cadinho RoCo disse...

O aleitamento do amor é delicioso.
Cadinho RoCo

T disse...

Obrigada pela vossa visita.
Aproveitem o estarmos sempre tão bem aqui e usufruam connosco..no nosso quarto!
Gostamos de vos ter por ca!

beijos deliciosos!