domingo, 22 de março de 2009

Espero-te assim...



Espero por ti aqui, meu amor! Disponível para ti..toda para ti! Não interessa como vens, o que trazes, desde que venhas com amor, excitação e tesão...que venhas para mim , me beijes o corpo e faças de mim aquilo que quiseres. Subjugo-me a ti e ao teu desejo. Serei para ti hoje, o que preferires: tua mulher, companheira, amante incondicional! Deito-me na nossa cama, desprovida de roupa e de qualquer impedimento ao teu toque, espero-te apenas com o intuito de que sejas meu por inteiro. É vermelho o nosso amor, é vermelha a tua presença em mim, tu sabes.

Quando tu és vontade, eu sou a porta que te acolhe, quando és tesão, sou a dona da coninha que é tao tua como minha. Quando olho para ti é o teu olhar que me penetra como quando me fodes e me fazes perder os sentidos. Sendo tua desta forma tão disponivel, nao me deixes muito tempo no meu senso, deixa-me perder-me onde tu te encontras! Deixas?

E prometes deixar o teu sumo, que é meu nectar e minha essencia? Prometes deixar o teu coraçao que é minha fortaleza e segurança?

Completas-me!

3 comentários:

S disse...

Um lindo post!... Ternura, amora, tesão... E eu quero deitar-me contigo e foder-te toda, meu amor, enterrar-me nessa coninha que é minha...

Wide Open Minded Guy disse...

Olá S e T,

Parabéns pelo Blog.
Discreto e excitante.....gostei muito das imagens.


X

T disse...

Wide, volta sempre sim??
Gostamos de te receber!!