segunda-feira, 30 de março de 2009

Banho Afrodisiaco



Antes de chegares da rua, preparei-te uma surpresa...um banho a dois!Um banho especial, com tempo, com teor, com o poder do nosso tesão!
Espalhei pétalas desde a porta do quarto até à nossa banheira, para que caminhasses por cima delas até mim...coloquei velas brancas (cor da pureza, inocência,paz, que constrastavam com o vermelho da nossa paixão e desejo).
Deixei no quarto , em cima da cama o teu roupão branco e um post-it "Encontra a tua mulher na banheira, segue as pétalas"
Ouviste Bach(que tanto gostas...que aprendi a gostar), caminhaste radiante mas a passos cuidadosos e silenciosos para o meio do quarto, despiste-te (eu ouvia-te despir, e a roupa a cair no chão), vestiste o roupão..mas nem o apertaste...vinhas a mostrá-lo para mim (denunciava tesão explicita!)
Entraste na casa de banho "que perfume bom este amor.." (fechaste os olhos enquanto o disseste...como que a assimilar, absorver o momento todo). Eu estava nua, só com a toalha branca à cintura, sentada na banheira de lado para ti...mas virei-te as costas, para que as visses..
Vieste até mim, ajoelhaste-te no chão..beijaste-me as costas, lambeste desde a nuca, até ao fundo delas...arrepiei-me! Despiste o roupão, entraste na agua (que preparei para estar numa temperatura agradável), olhaste-me "Estás mais linda que nunca T."
Eu nada disse...mostrei-te as minhas maminhas, os bicos duros olhavam para ti..tocavam no teu olhar...beijaste-as! Tirei a toalha..deitei-te na banheira..Espalhei com as mãos espuma por todo o corpo, comecei pelos pés e subi...deliciei-me no teu pau, lambi-o todo..tu estavas inquieto,querias beijar-me..mas eu nao deixei! "Este banho é para ti, quero cuidar de ti".
Quando cheguei à tua boca, beijei-te para te provocar, passei a minha lingua quente nos teus lábios,brinquei um pouco com os morangos, comemo-los juntos...
Deslizei depois no teu corpo,a esponja macia que guardo para te mimar..lavo-te o corpo e a alma..enteso-te! Larguei a esponja fora da banheira..."splash"..começava a tua penetraçao..sentei-me em cima de ti, agarraste as minhas nadegas: "Fode-me todo T." (adoro como me chamas)..gemi de prazer...gemeste de paixão,de eloquencia,de um querer tudo!! Dei-te tudo, deste-me muito mais do que imaginei...fodemos tanto tanto tanto...viemo-nos ao mesmo tempo, num orgasmo que não posso, não consigo explicar por palavras! Amo-te S.!
Lavámo-nos um ao outro depois sempre a rir...satisfeitos..apaixonados!
Saí do banho...ajudei-te a sair, limpei-te (ainda nua)...depois limpaste-me tu..a apreciar o meu corpo.
Deitamo-nos abraçados,nus..
Gostaste meu amor? O proximo banho destes preparas tu..
Ai que tesão!! Se eu vos conseguisse explicar melhor....mas é impossivel..

13 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ disse...

Hum....fui a primeira a recebê-los no quarto, após este banho indescrítivelmente delicioso....

Me falem, existe como explicar tesão???
Acho que não tem, tesão é tesão, é as ipressões digitais, diferente pra cada um....rs

Beijos carinhosos,

{ÍsisdoEgito}JZ

Anónimo disse...

Noss que banho gostoso, sempre é bom relaxarmos e termos momentos de prazer!
beijossss

Sacerdotisa disse...

Como encontrei-te às portas do meu Templo, vim me postar à porta do teu agora...

Deixa estar... só com suas palavras consegui enxergar os dois corpos se misturando, se fundindo, neste banho maravilhoso!

Beijos cheios de promessas...

"Atre" disse...

ah, eu vou ficar aqui no cantinho do quarto só espiando...

Só esperando vcs recobrarem as forças e começarem TUDO de novo!!!

bjos

Seline disse...

Deliciosamente excitante e sensual... não é preciso explicar... dá para sentir a intensidade do desejo e a doce sensação que fica depois deste saciado.
Beijo

S disse...

Amor, li a correr, não tive vagar para mais. Mas.. Que tesão só de recordar esse banho e a maneira como me fodeste. Volto assim que o trabalho o permitir, para te saboerear toda.

[christal] disse...

Puro tesão...uau!
... puro prazer... me deleito em tuas palavras!
bjss
christal

Agrilla Bass disse...

uiaaa
preciso de uma banheira... ahahab

bjss

S disse...

Amor..O amor com que te li não é menor que o amor com que descreveste o nosso banho, os nossos beijos, a maneira desabrida, mas terna e cheia de desejo, com que fodemos ontem à noite.
Não consigo imaginar-me sem ti, meu amor, minha paixão, adoro quando me preparas assim o banho.
Amo-te. para sempre.

Simplesmente Ser disse...

Uau esse banho deu calor, rs.

Nada melhor que momentos e cuidados como esse ao lado da mulher amada, em um clima de sensualidade, paixão e entrega, bjos .

T disse...

Obrigada a todos pela visita ao nosso quarto! Qualquer dia oferecemos um banho destes a 2..aqui por casa :)
Deixamos a noites por vossa conta!
A 2! :)

beijos a todos!!

Sensualidades disse...

ui que maravilha

Jokas
Paula

Desejos Aliciantes disse...

Muito bom um banho a dois...
numa banheira perfeita como esta...
mas na verdade o que importa mesmo é o desejo dos amantes...
Boa tarde pra vc...
Uma ótima semana
Beijos aliciantes