quarta-feira, 13 de maio de 2009

O meu valor!

Foto: Lany Costa
Acordei, tomei banho...calcei os meus saltos altos, o meu vestido preto e o casaco curto,atei o cabelo, pus o meu perfume fresco e saí.. hoje apesar de não ter a mínima razão para estar bem...fiz do meu primeiro passo na rua, uma certeza!
Somos aquilo que somos, temos o nosso valor... a verdade é que quando gostamos de nós, saímos à rua com um sorriso, passos certos, certezas quase absolutas, sentimo-nos muito melhores. E quando damos por nós, sentadas numa esplanada..a beber o nosso café da manhã..reparamos que somos o centro das atenções, na discriçao e na simplicidade...ainda assim..o centro! Gosto de ser olhada, admirada, elogiada, mas nada disso vale a pena se eu não reconhecer o meu valor!
Beijos

15 comentários:

S disse...

Tu só tens de reconhecer o teu valor e teres orgulho nele.
Para mim, por exemplo, não há no mundo pessoa com mais valor que tu. És a pessoa mais importante da minha vida, acredites tu no que acreditares. És tudo para mim.
O teu perfume, a roupa que vestes, os sapatos que calças, a maneira como caminhas, como pegas na chávena do café, como atas o cabelo, tudo isso são coisas que só ver em ti e que só em ti têm importância!
A maneira como ris comigo.
Porque te amo.

Bernardo Lupi disse...

Uma reflexão interessante. Claro que é importante sentirmo-nos seguros de nós próprios mas é sempre bom ter uns olhares para nos insuflarem o ego! :)

Lalisca disse...

Totalmente de acordo!!

beijinho

peggy disse...

Cada qual tem o seu próprio valor, seu...unico!descobre-o e viverás feliz!
Beijinhos.

Seline disse...

Sábias palavras querida T.
Imperativo torná-las reais.
Beijo enorme linda

Ana Amaral disse...

Uma pessoa confiante,q está bem com si mesma,só emana boas energias ao seu redor.


bjos.

Sacerdotisa disse...

T, amiga,

É isso aí! Temos que saber reconhecer o nosso valor, para que depois possamos esperar essa atitude das pessoas à nossa volta. Beijos, querida.

em.fusão disse...

O nosso 1º amor deve ser por nós mesmos e ser mulher é de facto fascinante. Quando estamos em paz connosco, irrdiamos luz, e sensualidade.Como nessa simplicidade quotidiana assim descrita com verdade.

christal disse...

Nosso valor, se não o reconhecermos não poderíamos vivenciar e nem apreender...
O gostar de nós mesmas é parte fundamental para o sucesso de uma relação, seja ela do tipo que for!!
bjss
christal

T disse...

S, obrigada meu amor*

T disse...

Bernardo, mas às vezes basta mesmo reconhecermos o nosso valor para vermos que as pessoas sempre nos olharam, sempre nos sorriram, nós é que dávamos outro significado a isso, ou não dávamos nenhum! Beijinhos querido :)

T disse...

Lalisca, muito bem-vinda! Vamos visitar-te em breve :)
Um beijinho

Ana Amaral, nova visitante, aparece sempre , as opiniões não têm preço :)
Um beijinho para ti também!

T disse...

peggy, eu não tenho falta de auto-estima, sou o que sou...aquilo que não gosto em mim vou tentando mudar...seja físico ou característica de personalidade..umas vezes corre bem, outras nem por isso! Mas o essencial é gostarmos de nós ;)
Obrigada querida* beijinhos!

T disse...

Seline, minha amiga :)
Obrigada! Um beijo mt grande e bom fim-de-semana querida :)

Sacerdotisa minha querida, é exactamente isso..e não há melhor aprovação que os olhares e os elogios de quem nos rodeia, e pronto...o amor de quem se encanta por nós ;)
beijos grandes!!

T disse...

em.fusão totally true ;)
mil beijos*


Christal, sem duvida. O essencial numa relação está em nós e no outro. O gostarmos de nós, gostar e admirar o outro é talvez o mais importante, atrevo-me a dizê-lo!
beijos querida*