quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Que saudades, meu amor!



Encontrámo-nos hoje, meu amor, desculpa, o meu desejo não me permite muito mais senão querer foder-te de imediato. Fui ao fundo do meu telefone e pus à vista as fotos que sabes que ainda tenho e sempre terei e fico louco com as tuas mamas, quero, morro por as meter na minha boca, por as mamar, por morder esses biquinhos grandes. Espero, meu amor, que neste momento eles estejam erectos, duros, com toda a tesão que eu também sinto. Estou a escrever e a tocar no meu caralho, ao mesmo tempo, não queria vir-me sem ti, será que mais logo... tu já me dirás, por msg onde sabemos. 
E, meu amor, será que posso ver as tuas mamas lindas, como estão agora? Num pequeno vídeo, lembras-te?
Ai, querida T, amo-te desde há muito e nunca deixarei de te amar, mas agora só quero foder-te, enterrar-me todo dentro de ti e... tu sabes, quero explodir contigo, meu amor.

Sem comentários: