quinta-feira, 14 de julho de 2016

Ai, meu amor... quanto te desejo!


Vi há dias, meu amor, a tua foto em vestido azul e esses olhos e esse sorriso só teu deixaram-me preso, ansioso, desejoso de ti.

E hoje... hoje mandaste-me duas fotos (são só minhas?) com a tua pele morena dentro de um vestido branco e assim que vi a primeira... não imaginas como o meu coração disparou, como o meu sexo teve uma erecção instantânea, como fiquei a tremer de desejo, de tesão por ti. 

Só quero beijar a tua boca, despir-te esse vestido e beijar as tuas maminhas, chupar-lhe os biquinhos... beijar e lamber o teu ventre e depois... depois descer até ao mais íntimo de ti e beijar-te, beber-te até te vires na minha boca... Meto o teu sexo todo, a tua coninha toda toda dentro da minha boca e chupo-a, lambo-a e mamo-a toda até te vires na minha boca, não quero outra coisa, neste momento, não anseio por mais nada...

E já te direi, logo, como deixo à porta do quarto a sensatez e, vendo essas tuas fotos e imaginando as tuas maminhas (tanto que as quero ver, tanto...) vou masturbar-me, bater uma punheta para ti, meu amor... Dir-te-ei por mensagem esses passos que revelam o desejo, a tesão, mas também o imenso amor que sinto por ti.

Minha T... amo-te!

Sem comentários: