segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ontem..




Quando cheguei ao pé de ti já estavas deitado na nossa cama, não quis acordar-te, ou na verdade quis, mas não de forma que te parecesse demasiado óbvia. Fui entrando de mansinho, mas mexendo os nossos lençóis, roubando-tos..
Sabia que irias acordar. Abraçaste-me..
- Anda amor, descansa em mim..
Eu não queria bem descansar...eu queria mesmo era cansar-me em ti...mas não to disse..mostrei-to.
Com uma mão na tua cara, a outra a encaminhar-se para onde mais desejava..o meu/teu pau.
Comecei a brincar com ele, e tu contorcias-te de olhos fechados e a sorrir, como quem não quer mostrar que está acordado.. mas mesmo que não te mexesses, que não sorrisses, o teu pau apontou na minha direcção, preparado para levar uma sova de paixão, daquelas que tanto gostamos.
A tua respiração ficou ofegante, o teu coração..sentia-o a mil..
Aproximei-me mais de ti , colei-me ao teu corpo..despi-me...virei-me de costas roçando-me em ti..fizemos uma concha perfeita.
- Ai T. que vontade de ti!!!
- Amas-me?
- Amo-te tanto!!
Não tive hipótese de falar mais.
Penetraste-me loucamente, fazendo-me mais que gemer, gritar! Mordia-me, pedia-te por mais..sempre por mais..
Enquanto me penetravas tocavas-me deixando-me fora deste mundo e numa dimensão que por muito que queira descrever, não consigo..nunca consigo!
- Minha putinha, pede-me que te foda!!
-Fode-me!!!! Fode-me toda!!
Viemo-nos ao mesmo tempo..numa paixão e cansaço que não acontece sempre!

Meu amor, tu fodes como ninguém...e eu amo-te infinitamente!

8 comentários:

S disse...

Amo-te por isso, e também por muito mais que isso!

Lindo, lindo post! Já tinha saudades..

TOUCH disse...

Incrivel quando se consegue ligar o amor à tesão
A mistura é explosiva e o resultado é fantástico e bastante gostoso..
Parabéns pelo Blog

Touch S

Bernardo Lupi disse...

Quem pode resistir a um apelo desses???

PEKADUS disse...

oiiiiiiiiiiiii..

Vós sois..Únicos.. :)

Bju T. ..
Abraço S. ..

intimidades disse...

parece-me bem hehehe

JOkas
Paula

EU SOU NEGUINHA disse...

Lindo casal...estava com, saudades de voces...
Beijos da Nega

doiSabores disse...

Um despertar cheio de desejo...
beijos saborosos

PEKADUS disse...

Este quarto continua muito..quente.. :)

Bjos
&
Abraços..aos dois..