segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ontem..




Quando cheguei ao pé de ti já estavas deitado na nossa cama, não quis acordar-te, ou na verdade quis, mas não de forma que te parecesse demasiado óbvia. Fui entrando de mansinho, mas mexendo os nossos lençóis, roubando-tos..
Sabia que irias acordar. Abraçaste-me..
- Anda amor, descansa em mim..
Eu não queria bem descansar...eu queria mesmo era cansar-me em ti...mas não to disse..mostrei-to.
Com uma mão na tua cara, a outra a encaminhar-se para onde mais desejava..o meu/teu pau.
Comecei a brincar com ele, e tu contorcias-te de olhos fechados e a sorrir, como quem não quer mostrar que está acordado.. mas mesmo que não te mexesses, que não sorrisses, o teu pau apontou na minha direcção, preparado para levar uma sova de paixão, daquelas que tanto gostamos.
A tua respiração ficou ofegante, o teu coração..sentia-o a mil..
Aproximei-me mais de ti , colei-me ao teu corpo..despi-me...virei-me de costas roçando-me em ti..fizemos uma concha perfeita.
- Ai T. que vontade de ti!!!
- Amas-me?
- Amo-te tanto!!
Não tive hipótese de falar mais.
Penetraste-me loucamente, fazendo-me mais que gemer, gritar! Mordia-me, pedia-te por mais..sempre por mais..
Enquanto me penetravas tocavas-me deixando-me fora deste mundo e numa dimensão que por muito que queira descrever, não consigo..nunca consigo!
- Minha putinha, pede-me que te foda!!
-Fode-me!!!! Fode-me toda!!
Viemo-nos ao mesmo tempo..numa paixão e cansaço que não acontece sempre!

Meu amor, tu fodes como ninguém...e eu amo-te infinitamente!

8 comentários:

S disse...

Amo-te por isso, e também por muito mais que isso!

Lindo, lindo post! Já tinha saudades..

CASAL TOUCH disse...

Incrivel quando se consegue ligar o amor à tesão
A mistura é explosiva e o resultado é fantástico e bastante gostoso..
Parabéns pelo Blog

Touch S

Bernardo Lupi disse...

Quem pode resistir a um apelo desses???

PEKADUS disse...

oiiiiiiiiiiiii..

Vós sois..Únicos.. :)

Bju T. ..
Abraço S. ..

Sensualidades disse...

parece-me bem hehehe

JOkas
Paula

Anónimo disse...

Lindo casal...estava com, saudades de voces...
Beijos da Nega

DoisaboresEle disse...

Um despertar cheio de desejo...
beijos saborosos

PEKADUS disse...

Este quarto continua muito..quente.. :)

Bjos
&
Abraços..aos dois..