sábado, 27 de junho de 2009

Gosto de te ver...


Sim, meu amor... Gosto de te ver assim, quando te masturbas na nossa cama, para mim e eu, sentado na cadeira, te observo como quem vê um quadro num museu, como quem ouve uma sinfonia em silêncio, como quem lê um livro e só o som das páginas a virar está presente.
Sim, meu amor, gosto de te ver assim quando te masturbas para mim, as mãos abarcando os seios, essas maminhas que para mim são as minhas meninas, gosto de te ver quando apertas entre os dedos os mamilos erectos e duros, pequenas setas apontadas ao meu desejo...
Sim, meu amor, gosto de te ver assim quando te masturbas para mim, o pescoço oferecido aos meus olhos quando, em êxtase, atiras a cabeça para trás e chamas por mim, quando os teus dedos descobrem novos prazeres lá onde eu também os descubro, sim, meu amor, gosto de te ver assim, quando os orgasmos sucessivos te obrigam a gritar o meu nome, te obrigam a chamar a por mim e eu vou, e eu vou, sempre irei, meu amor, nunca deixarei de estar contigo.

Sim, meu amor, gosto de te ver assim, quando te masturbas para mim, quando fazes de mim o único espectador de um espectáculo único, quando me aproximo de ti sou um privilegiado, e quando te amo e em ti me desfaço em ondas de prazer, feito mar, e de ti recebo as fúrias dos ventos, sim, meu amor, gosto de te ver assim, quando te masturbas para mim, no sossego do nosso quarto...

7 comentários:

Deliciosamente Atrevida disse...

é sempre uma delícia ler os textos de vocês...

Prazer garantido...

Bjo grande!

Momentos disse...

Assistindo...incógnito
;)

Inês disse...

Excitante, sem dúvida!

Convido-os a lerem juntos o meu último post em:

EROTICAMENTE FALANDO

aTreVaM-sE....Mil Beijos

Erica de Paula disse...

Lindo texto viu?

Estava com saudades de vir aqui!

Bjos!

Bernardo Lupi disse...

Quem não gosta de ver a sua mulher a tocar-se! È algo verdadeiramente estimulante...

T disse...

Amo-te*

Anónimo disse...

Atire a primeira pedra quem não gosta de se masturbar pra alguém.
Nossa, tô molhadassa só de imaginar. Acho que vai rolar um post mais tarde sobre isso, não?