domingo, 21 de junho de 2009
Há duas horas atrás..
...estava a foder-te..
Acordámos cedo, tínhamos planeado tudo e mais alguma coisa menos aquilo que acabámos por decidir fazer, fomos para a piscina, gostamos os dois de nadar, fazemos piscinas como peixes no mar..é difícil cansarmo-nos.
Teríamos ficado a manhã toda, não me tivesses tu provocado..
Tu: Esse biquíni é só para usares na minha presença, percebeste?
Eu: Contigo não preciso do biquíni..
Viste-me desapertar a parte de cima do biquíni, os teus olhos verdes confundiram-se com as cores do Verão tatuadas na piscina : o que estás a fazer? - perguntaste-me..
Entreguei-me num mergulho , desde um lado da piscina até ti.. Do outro lado , onde me esperavas, e tinhas pé..estendeste os braços e recebeste-me no meu "vir ao de cima"... beijaste-me desmesuradamente, dançaste comigo no teu colo, entrelaçada em ti.
Enquanto me beijavas o pescoço e eu fazia uma trança no meu cabelo, sinto a tua mão esquerda entrar pela parte de baixo do meu biquíni, apalpando-me e sem qualquer dificuldade atingir-me a fonte de prazer, a minha/tua coninha..arrepiei-me...vibrei, sentiste-me..
Beijei-te, beijaste as maminhas, brincaste com tudo o que podias brincar na água, eu senti-me rendida, tua, completamente tua..e louca.
Eu: anda, vamos subir, fazemos aqui.. (apontei para a beira da piscina)
Tu nao disseste nada....ajudaste-me a subir..e beijaste-me o corpo a cada degrau que subi..
Tirei a parte de baixo, tiraste os calções de banho...deitaste-te sobre mim... fodeste-me num desejo adolescente, perdidos num calor e arrepios que não se conseguem descrever..facilmente me vim..disse-to, gritei-to!
Pedi-te para que tu não te viesses assim, que mais uma vez me deixasses chupar o teu/meu pau e te esporrasses na minha boca, mas quando me ouviste gritar, gemer, chamar por ti enquanto me vinha, não aguentaste e em pedidos de desculpa sucessivos intecalavas com : TOMAAAAA! TOMA PUTINHAAAA...AI AMOR AI..!TOMAAA!
Morremos os 2...tu em cima de mim...beijei-te..lambi-te...chupei tudo o que era meu, engoli o que nao tinha ficado dentro de mim.
Depois disse-te: vou tomar banho..
Disseste-me : ainda fico aqui, vou depois...
"Amo-te!" disse-te já em pé...e a sorrir-te!
"Para sempre minha mulher"..
E o calor continua...e o dia também... e nós que gostamos tanto de vir passar os fins de semana no Alentejo, escolhemos sempre o Verão porquê? É pra morrermos vezes sucessivas com este calor , com esta tesão...!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Meu amor... Lindas sempre as nossas fodas, matas-me com tesão, provocas-me sempre, é impossível estar contigo e não te foder, seja onde for...
Amo-te, minha mulher, minha T, meu amor!
Que venham muito mais fins de semana no Alentejo...
Beijos saborosos
Deixaram-me um sorriso:)
lindo...
beijinho
Hum...nem preciso dizer que quem esta com vontade de tirar o bikini sou eu...
Ainda bem que aqui no Brasil é inverno agora rsrs.
Mais estou molhada só de ler aos dois...
Querida, tem selo de presente pra ti no meu blog, vai la e aproveite...
Beijos carinhosos,
ÍsisdoJun
Delicioso ler o amor e o tesao de vocês, bjos
Oi..
Tanto calor,tesão,piscina..
Na agua,as fodas são inigualaveis..
Gostei de te ler..
Bjos
&
Abraços
Para vós..
O calor começa a fazer das suas! :)
e fico eu k... a ler e imaginar...
esperarei o verão do Rio...rsrs
Bem...tesão, mesmo
Enviar um comentário