terça-feira, 14 de julho de 2009

Afinal, olhei para trás...

Sento-me em cima da duna das recordações e olho para trás… Vejo um olhar provocador, oiço uma gargalhada de pura alegria, música nunca composta, vejo um gesto de entrega…

Lembro um beijo nesta ou naquela ocasião, um sussurrar de palavras jamais ouvidas, gemidos em lençóis de linho, gritos de prazer em momentos perdidos.

Vejo uma peça de roupa caída, uma cama em desalinho, sinto um perfume que não cheguei a saber onde nascia, sinto um gosto de ti que agora faz parte do gosto de mim.

Vejo as colinas do teu corpo, deitadas à minha espera, as tuas mãos dirigidas para mim num apelo e numa entrega, ao mesmo tempo que eu me entregava a ti e por ti chamava…

Vejo os bailados que bailámos, as canções que cantámos um para o outro, vejo os desmaios dos nossos corpos, quando era chegada a hora de desmaiarmos um no outro…

De cima da duna das recordações olho para trás e vejo o tudo que foi. E espero o tudo que será...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Saí...

Saí, apaguei a luz e fechei a porta. Não voltarei a abri-la, a entrar por ela dentro, a olhar para ti e e em ti morrer.
Farei, com as recordações, uma duna onde me sentarei em dias de mais melancolia. E de cima dela verei o que quiser ver...

Saio e apago a luz. Não olho para trás, não verás como estão os meus olhos. Fecho a porta e assim crio dois mundos diferentes, dois tempos que não voltarão a encontrar-se, o meu e o teu.

Saio e fecho a porta, devagar, como quem não quer acordar uma criança em meio de sono profundo.

E nem te digo adeus, nem te digo um simples e esperançoso "até qualquer dia". A minha boca não se abre mais, todas as palavras foram ditas, todas as lutas tentadas...

Saio, apago a luz do quarto onde não mais voltarei e fecho a porta. Não saberás o sabor de mim, não conhecerás mares diferentes, não viverás um amor que não existe em mais lado nenhum.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rapidinha

Foto: Amanda

Amigos, não estamos esquecidos de vocês, nem se esqueçam de nós. Temos tido pouco tempo um para o outro, podem imaginar que menos ainda temos para pôr a nossa "virtual life" em dia.. Prometemos ter férias brevemente :) e mais tempo para disfrutar um do outro e da vossa amizade, companhia, dos vossos posts belíssimos.
Queremos regressar o quanto antes às nossas/vossas tesões sublimes :)
Um beijo quente, quente, quente!

ps: O S. vai cedo para a outra cidade, por volta das 5h da manhã..vou correr para o quarto e desejar que ele me aguente numa rapidinha maluca!! eheheh