sábado, 27 de junho de 2009

Gosto de te ver...


Sim, meu amor... Gosto de te ver assim, quando te masturbas na nossa cama, para mim e eu, sentado na cadeira, te observo como quem vê um quadro num museu, como quem ouve uma sinfonia em silêncio, como quem lê um livro e só o som das páginas a virar está presente.
Sim, meu amor, gosto de te ver assim quando te masturbas para mim, as mãos abarcando os seios, essas maminhas que para mim são as minhas meninas, gosto de te ver quando apertas entre os dedos os mamilos erectos e duros, pequenas setas apontadas ao meu desejo...
Sim, meu amor, gosto de te ver assim quando te masturbas para mim, o pescoço oferecido aos meus olhos quando, em êxtase, atiras a cabeça para trás e chamas por mim, quando os teus dedos descobrem novos prazeres lá onde eu também os descubro, sim, meu amor, gosto de te ver assim, quando os orgasmos sucessivos te obrigam a gritar o meu nome, te obrigam a chamar a por mim e eu vou, e eu vou, sempre irei, meu amor, nunca deixarei de estar contigo.

Sim, meu amor, gosto de te ver assim, quando te masturbas para mim, quando fazes de mim o único espectador de um espectáculo único, quando me aproximo de ti sou um privilegiado, e quando te amo e em ti me desfaço em ondas de prazer, feito mar, e de ti recebo as fúrias dos ventos, sim, meu amor, gosto de te ver assim, quando te masturbas para mim, no sossego do nosso quarto...

domingo, 21 de junho de 2009

Há duas horas atrás..


...estava a foder-te..
Acordámos cedo, tínhamos planeado tudo e mais alguma coisa menos aquilo que acabámos por decidir fazer, fomos para a piscina, gostamos os dois de nadar, fazemos piscinas como peixes no mar..é difícil cansarmo-nos.
Teríamos ficado a manhã toda, não me tivesses tu provocado..
Tu: Esse biquíni é só para usares na minha presença, percebeste?
Eu: Contigo não preciso do biquíni..
Viste-me desapertar a parte de cima do biquíni, os teus olhos verdes confundiram-se com as cores do Verão tatuadas na piscina : o que estás a fazer? - perguntaste-me..
Entreguei-me num mergulho , desde um lado da piscina até ti.. Do outro lado , onde me esperavas, e tinhas pé..estendeste os braços e recebeste-me no meu "vir ao de cima"... beijaste-me desmesuradamente, dançaste comigo no teu colo, entrelaçada em ti.
Enquanto me beijavas o pescoço e eu fazia uma trança no meu cabelo, sinto a tua mão esquerda entrar pela parte de baixo do meu biquíni, apalpando-me e sem qualquer dificuldade atingir-me a fonte de prazer, a minha/tua coninha..arrepiei-me...vibrei, sentiste-me..
Beijei-te, beijaste as maminhas, brincaste com tudo o que podias brincar na água, eu senti-me rendida, tua, completamente tua..e louca.
Eu: anda, vamos subir, fazemos aqui.. (apontei para a beira da piscina)
Tu nao disseste nada....ajudaste-me a subir..e beijaste-me o corpo a cada degrau que subi..
Tirei a parte de baixo, tiraste os calções de banho...deitaste-te sobre mim... fodeste-me num desejo adolescente, perdidos num calor e arrepios que não se conseguem descrever..facilmente me vim..disse-to, gritei-to!
Pedi-te para que tu não te viesses assim, que mais uma vez me deixasses chupar o teu/meu pau e te esporrasses na minha boca, mas quando me ouviste gritar, gemer, chamar por ti enquanto me vinha, não aguentaste e em pedidos de desculpa sucessivos intecalavas com : TOMAAAAA! TOMA PUTINHAAAA...AI AMOR AI..!TOMAAA!
Morremos os 2...tu em cima de mim...beijei-te..lambi-te...chupei tudo o que era meu, engoli o que nao tinha ficado dentro de mim.
Depois disse-te: vou tomar banho..
Disseste-me : ainda fico aqui, vou depois...
"Amo-te!" disse-te já em pé...e a sorrir-te!
"Para sempre minha mulher"..


E o calor continua...e o dia também... e nós que gostamos tanto de vir passar os fins de semana no Alentejo, escolhemos sempre o Verão porquê? É pra morrermos vezes sucessivas com este calor , com esta tesão...!

domingo, 14 de junho de 2009

Chupa-me todo, sim...


Anda, meu amor... Chupa-me todo, chupa-me o teu pau, o teu caralho que anseia pela tua boca, mama-o todo, vês que estou aqui sentado, à tua espera, ajoelha-te no chão e mete-o na boca...

É teu, mama-o, morde-o, bate-lhe uma punheta com essas mamas lindas e depois, meu amor, depois, quando eu não resistir e tu quiseres, mete-o na boca outra vez, chupa-o todo, com força e recebe, na tua boca gulosa, a minha esporra quente que tanto gostas de engolir, não percas uma só gota dela, como nunca perdes...
Chupa-me todo, sim, como tu gostas e eu gosto, como tu precisas e eu preciso!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Apeteces-me!


Ai que vontade louca de to chupar todo!!!!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
Vou tomar já um banho frio que tu agora não podes..!!
E se te digo, já nem descansas!!!
Logo trato-te da saúde...
Apeteces-me!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Na cozinha


O S. já não trabalha na nossa cidade, foi trabalhar para mais longe, está mais cansado, mais ausente, mas nem por isso nos afastámos, pelo menos até agora...Mas a verdade é que os nossos horários são quase incompatíveis, o que nos faz apreciar especialmente aqueles momentos em que estamos juntos.. à noite, ao fim de semana..
Hoje vem a tempo de jantar (espero eu), vou mandar-lhe uma mensagem para o telemóvel a dizer :

Hoje cozinho ou cuzinho?


ps: parece-vos bem a proposta?:)