terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje estamos assim!








Bem , mas ao menos já nos conseguimos rir...já não é pior!
Como todos os casais, há alturas e momentos mais complicados!
Sou uma ciumenta, mas assim sendo não vos parece bem que ele me explique tudo o que me faz confusão, para que as dúvidas se dissipem?
Preciso da vossa ajuda para enfiar na cabeça deste homem que o Amo muito mas que para qualquer mulher que preze, é importantissima a segurança, a fidelidade, as certezas..
Eu não sei se consigo...
Sim sim amor..eu sou muito complexa..

Preciso de ti


Nenhuma imagem te pode dizer como te quero!

Nenhumas palavras te podem dizer como te amo!

Nenhuma música, nenhum poema, nenhuma oração!

Só se pode sentir, este amor.

Não duvides


do meu amor por ti!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Onde eu gosto


Hoje levei o meu amor para a cama. Levei-a com todos os mimos, fiz-lhe as festinhas todas, amei-a, beijei-a com doçura, com ternura, com todo o amor. Ela perguntou-me que queria eu, com um sorriso matreiro, um olhar guloso. Eu disse-lhe que se deitasse de barriga para baixo e ela assim fez, gosta de me obedecer, a minha tesão, a minha amada. Tirei-lhe a camisa de dormir, tem umas costas lindas, por onde a minha língua passeou, semeei todos os beijos naquela pele morena. Beijei-lhe as nalguinhas redondas, que tanto me entesam. Com as mãos abri-as, beijei-lhe o cuzinho rosado, lindo.. Um beijinho rápido, ela estremeceu logo. E adivinhou o que eu queria.
Amor, disse ela, queres foder-me no cuzinho? Eu respondi-lhe que sim, que a minha tesão estava toda orientada para lá, hoje. Mas vai doer-me, queixou-se ela, a voz cheia de mimo e de desejo, ao mesmo tempo algum receio e muita tesão. Ela abriu bema as pernas, manteve-se deitada, encostei-lhe a cabecinha no cuzinho, molhei-o todo. Depois ela arrebitou as nalguinhas, empurrei um pouco, ela gemeu de dor (dói-lhe sempre, é tão apertadinho o cuzinho do meu amor), mas eu não parei. Devagar, mas com firmeza, com palavras doces, com todo o cuidado. A cabecinha do meu caralho ia entrando no cuzinho dela, a pouco e pouco e ela gemia com dor, ainda mais tesão me fazia.. Finalmente ficou lá dentro, apertada, a latejar de tesão, ela comoçou a relaxar. Dói menos, amor, perguntei eu e ela disse que sim, baixinho. Pôs uma mão na coninha, para se masturabar, começou ela aqueles movimentos de se foder e, claro, o meu pau que é dela, não resistia. E então, já doida de tesão, pediu-me Enterra-o todo agora, amor, fode-me esse cuzinho, eu não me fiz rogado, enterrei-o de uma vez só, devagar mas sem parar, enterrei-o até ela sentir os tomatinhos nas nalguinhas. Foi ela que não parou, eu só a saboreava, o meu caralho apertado naquele cuzinho que adoro, perguntei-lhe Estás a gostar, amor, ela respondeu-me Vou-me vir querido, anda, dá-me o teu leitinho agora, fode-me o cuzinho todo, eu apertei-lhe as mamas com força, enterrei-me mais nela se fosse possível, ela veio-se nas mãos em espasmos consecutivos que me faziam perder o juízo, os epasmos do meu amor transmitiam-se ao meu caralho, esporrei-me numa loucura de desejo, de tesão.
Parámos. Ofegantes. Deitei-me sobre ela e disse-lhe Vou tirar amor, ela disse, Tira com cuidado, e eu assim fiz, docemente, porque também lhe dói quando o tiro.
Fiquei deitado sobre ela, beijei-lhe o pescoço, os ombros e disse-lhe Obrigado amor, sabes como gosto do teu cuzinho lindo, ela disse, Também eu gosto, amor, ao princípio dói um pouquinho, mas depois é uma tesão incrível. Estou bem, amor, disse-me ela, foi uma foda maravilhosa e eu concordei com ela, puxei-lhe a cara para mim, mergulhámos num beijo sem fim..
Depois..

Banho Afrodisiaco



Antes de chegares da rua, preparei-te uma surpresa...um banho a dois!Um banho especial, com tempo, com teor, com o poder do nosso tesão!
Espalhei pétalas desde a porta do quarto até à nossa banheira, para que caminhasses por cima delas até mim...coloquei velas brancas (cor da pureza, inocência,paz, que constrastavam com o vermelho da nossa paixão e desejo).
Deixei no quarto , em cima da cama o teu roupão branco e um post-it "Encontra a tua mulher na banheira, segue as pétalas"
Ouviste Bach(que tanto gostas...que aprendi a gostar), caminhaste radiante mas a passos cuidadosos e silenciosos para o meio do quarto, despiste-te (eu ouvia-te despir, e a roupa a cair no chão), vestiste o roupão..mas nem o apertaste...vinhas a mostrá-lo para mim (denunciava tesão explicita!)
Entraste na casa de banho "que perfume bom este amor.." (fechaste os olhos enquanto o disseste...como que a assimilar, absorver o momento todo). Eu estava nua, só com a toalha branca à cintura, sentada na banheira de lado para ti...mas virei-te as costas, para que as visses..
Vieste até mim, ajoelhaste-te no chão..beijaste-me as costas, lambeste desde a nuca, até ao fundo delas...arrepiei-me! Despiste o roupão, entraste na agua (que preparei para estar numa temperatura agradável), olhaste-me "Estás mais linda que nunca T."
Eu nada disse...mostrei-te as minhas maminhas, os bicos duros olhavam para ti..tocavam no teu olhar...beijaste-as! Tirei a toalha..deitei-te na banheira..Espalhei com as mãos espuma por todo o corpo, comecei pelos pés e subi...deliciei-me no teu pau, lambi-o todo..tu estavas inquieto,querias beijar-me..mas eu nao deixei! "Este banho é para ti, quero cuidar de ti".
Quando cheguei à tua boca, beijei-te para te provocar, passei a minha lingua quente nos teus lábios,brinquei um pouco com os morangos, comemo-los juntos...
Deslizei depois no teu corpo,a esponja macia que guardo para te mimar..lavo-te o corpo e a alma..enteso-te! Larguei a esponja fora da banheira..."splash"..começava a tua penetraçao..sentei-me em cima de ti, agarraste as minhas nadegas: "Fode-me todo T." (adoro como me chamas)..gemi de prazer...gemeste de paixão,de eloquencia,de um querer tudo!! Dei-te tudo, deste-me muito mais do que imaginei...fodemos tanto tanto tanto...viemo-nos ao mesmo tempo, num orgasmo que não posso, não consigo explicar por palavras! Amo-te S.!
Lavámo-nos um ao outro depois sempre a rir...satisfeitos..apaixonados!
Saí do banho...ajudei-te a sair, limpei-te (ainda nua)...depois limpaste-me tu..a apreciar o meu corpo.
Deitamo-nos abraçados,nus..
Gostaste meu amor? O proximo banho destes preparas tu..
Ai que tesão!! Se eu vos conseguisse explicar melhor....mas é impossivel..

sábado, 28 de março de 2009

Como tu gostas!


Entrei no nosso quarto e vi no teu olhar a fome de mim! A mesma fome que eu tenho de ti, o amor que nos enche, o desejo que nos inunda, a tesão que nos queima. Não tivemos tempo para muito, a minha boca agarrou-se à tua, mamei-te a língua doidamente.
Despi-te, despiste-me.
Encostei-te à parede do quarto, com fúria, com aquela fúria que só a tesão nos dá, o desejo, a paixão cheia de vermelho. Encostei-te à parede e ajoelhei-me no chão, abriste as pernas, agarraste-me na cabeça e puxaste-me para a tua coninha, já toda molhada, ansiosa por mim. Estava vermelha, inchada de tesão.
Chupei-a, lambi-a toda, não aguentaste, não te podias controlar e vieste-te na minha boca em espasmos sucessivos e eu bebi-te o mel todo, não parava de escorrer, eu não parava de o engolir.
A minha tesão estava no auge, o meu caralho duro, tão duro que até doía, levantei-me, agarraste nele, levaste-o para dentro dessa cona doida ainda de tesão, não te cansas de me foder, meu amor, minha vida, minha tesão.
Vieste para o meu colo, as pernas atracadas em mim, as minhas mãos segurando as tuas nalguinhas redondas e rijas, enterraste-te no teu pau (é teu, sim, tu sabes), enterraste-te até não podermos mais, a tesão era tanta que o teu corpo para cima e para baixo, em poucas estocadas me fez vir. Esporrei-me violentamente dentro de ti, enchi-te a coninha de leita quente, empurrada com força contra a parede, fodi-te toda, com fúria, com desejo, com uma tesão enorme, a nossa tesão, mas tamém com muito, muito, amor.
Ficámos assim, na respiração de uma corrida. Pediste, pousei-te no chão. Baixaste-te e agarraste no caralho ainda teso e molhado dos nossos leitinhos, meteste-o na boca e chupaste tudo, lambeste até à última gota. Levantaste-te, abraçaste-te a mim, a tua boca colou-se à minha.
Amo-te, dissemos ao mesmo tempo, obrigado meu amor, dissemos ao mesmo tempo.
Fomos nesse abraço para a cama, deitámo-nos e...

Somos nós..noutros corpos!



Este video, esta musica..esta lindissima letra..é nossa! Nada nos poderia descrever melhor! Partilho-a meu amor contigo, até que a morte nos separe ( mas nem essa nos separará )

Hoje o meu S. fez-me muito feliz...porque disse-me tudo isto a MIM :)
Sinto-me tao amada!!
As vezes que imaginei encontrar alguem com quem partilhar este momento..

É eterno o nosso amor..

"Anywhere you go...let me go too! Love me , that's all i ask of you!"

Para ti...a minha concha!





Tu sabes que eu vou estar sempre aqui.
Partilho a minha Concha contigo.
Quero-te, só meu!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Não pode ser


Não podia imaginar que nos íamos deitar zangados, não me é possível imaginar um minuto, sequer, da minha vida, zangado contigo, irritado contigo e, muito menos, não me é possível ver-te triste, ver os teus olhos com lágrimas, mata-me o coração ver-te chorar.
Por isso, porque estamos cansados, vamos somente dormir. Tu querias dormir sozinha, mas sabes que isso não é possível! Deita-te e vira-te para mim. Quero ver-te adormecer, secar-te as lágrimas no rosto com mil beijos. Mas não te acordo.
E amo-te. Muito! E sinto o coração a encher-se desse amor que é só nosso!

T..de teimosa!!

Um querer ter !
Um não ter nada na verdade...
Um destroçar!

Hum...como é que eu posso chamar ao que eu estou a sentir?
Hum..já sei! RAIVA! Mas quando será que os homens e as mulheres se entendem nos mesmos pontos?
Como vou alguma vez chegar a ti de forma plena e sem que eu sofra e tu também?
Quando vais perceber que não te partilho, que esse caminho não o percorro de forma alguma?
É que não!!!

Só...


S, de só...

É que foi mesmo assim!


Foi assim não foi amor? E depois...de me agarrar, me enlouquecer e de me apertar as mamas, fodeu-me deliciosamente à canzana, como eu tanto gosto..e eu (é mais forte que eu) tive mesmo que o chupar! Mamei-o todinho!!!

Fodia-te a minha vida toda!!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Voltei!


Meu amor! Nem te sei dizer das saudades. Não te sei dizer do desejo de ti, de como me faltas.
Voltei, finalmente, foram dias que pareceram eternidades. Venho com desejo de ti, de te beijar toda, guloso de ti... Ai meu amor, é difícil ficarmos assim longe um do outro, oxalá nunca mais aconteça ficarmos assim. Eu sem ti não sou todo e tu não eras toda, de certeza, faltavas-me, faltava-te...
Quero beijar-te, amar-te, anda, vem para a nossa cama, deixa a porta aberta, se alguém vier vai ver como nos amamos..
Anda meu amor, abre os braços, deixa-me deitar neles. Preciso do teu calor, preciso de ti.
Vem, meu amor, toma-se e ama-me, sou teu!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Ao que cheira os vossos quartos..


Hoje, no nosso quarto, ficou o perfume de quem me visitou.
Um quarto cheio de tanto, obrigatoriamente deve apresentar uma essencia, um aroma, que também o caracterize.
Nas visitas que fizer hoje aos vossos blogs, caros visitantes, direi ao que cheira! É um desafio que proponho a mim mesma.
Caso queiram , caso vos apeteça, digam que perfume sentem hoje ao entrar no nosso quarto.
Beijos olfactivos!

O quarto "DESEJOS INSANOS" cheira a Encontro

O quarto " Traços de um homem" cheira a Desafio

O quarto "Escrevendo na pele" cheira a Desejo

O quarto "Desejos Aliciantes" cheira a Vontade

O quarto "Cadinho" cheira a Osad Eini (os teus olhos)

O quarto "Sentimentos" cheira a Prazer

O quarto "Sonhos e nada mais" cheira a Mulher

O quarto "Desejos íntimos" cheira a mar

O quarto "Degusta" cheira a Consciência

O quarto "Momentos de Tesão" cheira a poesia

O quarto "Por escrito" cheira a café (como convívio)

O quarto "Pensamentos soltos" cheira a culto

O quarto "Casal do Arrocha" cheira a sal e pimenta

terça-feira, 24 de março de 2009

Uma mulher, um quarto enorme!


Como partilhei convosco, o S. não está aqui no nosso quarto (infelizmente porque não pode mesmo) , e acho uma tristeza uma mulher tão bem resolvida (lá isso sou) estar sozinha! Visitem-me, o nosso quarto está aberto. Partilhem o que vos apetecer comigo! Esta cama é grande demais para mim.
Deito-me no chão, oiço uma musica, nao precisam bater à porta, entrem.. estarei aqui para falar convosco, ou apenas para nos olharmos!

Longe, mas a pulsar em mim!


Eu prometi que escrevia na tua ausência (tão presente na nossa cama, no nosso quarto). Hoje experimento a saudade, que tantas vezes leio nos blogs dos nossos visitantes, de casais que se amam, casais que se perdem um do outro, que se separam pela distancia, pelas dificuldades, pelas más situações, por tantas razões... experimento a saudade, e doi muito mais do que imaginava. São alguns dias, estou no primeiro dia e que eternidade nos separa meu amor!
Pediste-me que escrevesse com alegria, para que quando chegasses sentisses que estás mesmo em casa! O nosso quarto é de felicidade constante,e quando o não é, é simplesmente porque falta um de nós..
Quando chegares cuidarei de ti,tu sabes como, disse-to há pouco. Mas quero, preciso, tenho que partilhar!
Tomarás o teu banho relaxante, com as velas e a essência que deixarei como ambiente,deixar-te-ei sozinho com as tuas feridas, para que deixes o sangue dissipar na água..(juntar-me-ei a ti noutra altura, agora também precisas estar sozinho).
Voltarás para a nossa cama..nu, despido de maus pensamentos..estarei à tua espera para te mimar!
Quando te deitares, passarei a minha lingua no teu corpo, beijarei as tuas feridas, que ao meu toque deixam de existir. Chorarei por ti, porque te amo..e limpo com as minhas lágrimas os restícios de tristeza e dor que existem em ti. Irei fazer amor contigo lentamente, lambo-te o (meu) pau que amo amo amo..pedirei que me desejes. E tu deixas-me enlouquecer-te com todo o desejo..a tua vontade nao aumenta, porque está no seu auge, porque mesmo triste e ferido o teu tesão é uma constante, a tua saudade não permite esperas para o prazer! Puxas-me para ti e fazes amor comigo dizendo-me vezes sem conta ao ouvido que me amas,que me queres e desejas! Dir-te-ei que senti a tua falta e que nunca me vou separar de ti...vimo-nos num sem fim de poesia,de tesão,de amor..
Dormimos abraçados, amantes, um do outro, eu sou tua e tu meu..

Perdoa-me a tristeza destes dias (o que tu adoras a minha alegria e boa disposiçao), quando voltares serei o teu melhor sol..

Amo-te!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Todo meu!

No quarto,
A minha camisa de seda vermelha deixava desejares-me no meu (in)discreto decote. Tu olhas-me, pedes-me que a tire, só para ficares a olhar para elas. Chego-me a ti...ponho-me a jeito de me sentires o perfume no decote, aproveitas o momento e lambes-me o pescoço e o peito..a tua lingua gosta de brincar em mim, por completo!
Eu dispo-a. Ficas numa excitação que se vê a léguas de distancia, eu rio-me enquanto tu me olhas com ar de menino que quer brincar mas não pode. Eu afasto-de ti...dispo-me toda. Ordeno-te: Despe-te agora.
Tu mordes os labios enquanto te despes.
"O que queres agora tesão que és só minha?"
Respondes num ápice : "Quero as tuas mamas!"
Digo-te a rir: "Só tas dou se me deixares chupa-lo todo!"
Não pensas, sentas-te enquanto me fazes ajoelhar! Puxas-me o cabelo..com tesão mas com mimo..como se simplesmente te pertencesse (e pertenço). Orientas-me como se eu não soubesse tão bem o caminho e diriges a minha boca ao teu caralho que se mexe sozinho de desejo...Lambo-o, passo-te a mão no períneo (devemos chamar as coisas pelos nomes, tu gostas disto em mim) enquanto to mamo todo, sinto-te estremecer. Chamas-me "T..."(T do meu nome, T de Tesão), "matas-me" dizes vezes sem conta.. Nao me canso de to mamar..
Pedes licença..."posso?" Sei o que queres, e não o queres mais do que eu!! Respondo-te"deves!"
Vens-te na minha boca, dás-me todo o suminho..tanto!! Tanto, que deixo escorrer a tua esporra tao boa pelo pescoço..pelas mamas...que cuido logo que lamber, para não perder nada do que me pertence!
Levanto-me sedenta ainda..de que me fodas, só aí o prazer será completo. Agarras-me as maminhas ao meu levantar, mordiscas os bicos duros por ti, enlouqueces-me!! Pegas-me ao colo, voltada para ti...deitas-me na nossa cama, abres as minhas pernas, enfias-me o dedo depois de to lamber, beijas-me..poes outro dedo, masturbas-me..nao deixas de me deixar louca. Sinto o corpo desfalecer...perguntas se estou a gostar..grito-te : FODE-ME...
Tu gostas que te implore, é a tua vez de rires..e castigares-me...viras-me ao contrario e fodes-me à canzana, fazes-me vir num orgasmo tão intenso como o teu amor. Desejo que aquele momento nao acabe!!
Mas acaba...abraças-me enquanto eu ainda tremo..o que tu gostas de me foder assim!! O que eu amo foder-te tambem.
Que "granda foda" dizes...
Adormeço segura em ti, apaixonada, desejosa pela proxima!
Quero-te!

domingo, 22 de março de 2009

Não demores!


Não demores, meu amor! Quero levar-te para a nossa cama, beijar-te toda, levar-te à loucura com tesão, com desejo de mim... Depois, meu amor, quero enterrar-me em ti, sentir os teus braços a apertarem o meu corpo, quando te vieres para mim, Sentir o teu corpo a retesar-se, quando te vieres para mim e quando receberes dentro de ti, o meu leitinho quente que anseio por te dar, dentro dessa coninha que não me canso de beijar, de sentir.

Não demores, meu amor, quero-te, deesejo-te!

E é assim...


...que te quero sempre, deitada na nossa cama, no nosso quarto, à minha espera, o meu desejo entra pela porta dentro, por essa porta que é a tua coninha, beijo-a, beijo-te a ti e numa ansiedade feita de amor e desejo, de ternura e tesão, enterro-me nela, enterro o meu caralho duro em ti, tu desmaias quando nos viemos, eu desmaio quando me esporro e quando te encho de leitinho quente..
Sou o teu homem, o teu amante, sou aquele por quem esperas deitada, nua, esse corpo lindo que me acolhe e me faz estremecer de desejo e emoção, que recebe o meu néctar e, ao mesmo tempo, o meu coração que salta do meu peito para o teu, que bate ao ritmo do teu.
É assim que quero que me esperes, ama-me, amo-te.

Espero-te assim...



Espero por ti aqui, meu amor! Disponível para ti..toda para ti! Não interessa como vens, o que trazes, desde que venhas com amor, excitação e tesão...que venhas para mim , me beijes o corpo e faças de mim aquilo que quiseres. Subjugo-me a ti e ao teu desejo. Serei para ti hoje, o que preferires: tua mulher, companheira, amante incondicional! Deito-me na nossa cama, desprovida de roupa e de qualquer impedimento ao teu toque, espero-te apenas com o intuito de que sejas meu por inteiro. É vermelho o nosso amor, é vermelha a tua presença em mim, tu sabes.

Quando tu és vontade, eu sou a porta que te acolhe, quando és tesão, sou a dona da coninha que é tao tua como minha. Quando olho para ti é o teu olhar que me penetra como quando me fodes e me fazes perder os sentidos. Sendo tua desta forma tão disponivel, nao me deixes muito tempo no meu senso, deixa-me perder-me onde tu te encontras! Deixas?

E prometes deixar o teu sumo, que é meu nectar e minha essencia? Prometes deixar o teu coraçao que é minha fortaleza e segurança?

Completas-me!

sábado, 21 de março de 2009

Quero-as...


E eu danço contigo, a minha língua com a tua, a tesão infinita, eu quero explodir para ti, mas hoje, meu amor, deixa que as ame a elas, que as beije, que lhes morda os biquinhos rijos que as tuas lindas maminhas me oferecem. Deixa que me dedique a elas, quero-as, tu sabes como as quero, como anseio por elas...
E depois, meu amor, não te zangues comigo, deixa que me esporre nelas, deixa que sejam elas a receber este leitinho quente, que é teu, mas que hoje quero dar a elas...

Quero-as... tanto, tanto... Tu sabes como as quero, não sabes, meu amor?

Quero-te, meu amor... Quero-te muito...

Beijo-te!

"O beijo"

Não podia ir dormir sem te deixar o meu beijo..aquele beijo que tu sabes como é..que só tu conheces o sabor, o valor, o sentido, o verdadeiro significado...
Beijo-te meu amor, com sentimento, com o desejo de ter a lua lingua a tocar a minha, a dançar numa envolvência louca..de quem se quer muito, de quem se quer mais que tudo!
Beijo-te com a nossa tesão!
E que tesão..

sexta-feira, 20 de março de 2009

E depois da tempestade..

Tu sabes o que vem depois da tempestade meu amor.
Hoje estamos sózinhos no quarto, só eu e tu..
Vamos "fazer" as pazes como queremos? Sabe tão bem quando nos envolvemos depois de uma discussão nos nossos lençois de fantasia e de tesão..não sabe meu amor?
Deixa-me envolver-te..
Abro-me para ti...desejo receber-te dentro de mim, enfia-me o perdão pela coninha e deixa-me perdoar-te com lágrimas de excitação..
Muitas são as lagrimas e o teu perdão hoje parece-me infinito!
Quero-te!


Vem comigo deitar-te, meu amor, é tempo de te abraçar e de te secar as lágrimas que dos teus olhos correm e não deviam lá estar, afogo-me em tristeza nesse rio que não quero, seco-te o rosto com beijos e sorrio para ti, vem comigo deitar-te, meu amor...

Deixa-me abraçar-te com força e sentir o teu corpo moldado ao meu, os teus braços encolhidos, os meus num abraço feito corrente para que não te soltes de mim, como se eu fosse um porto de mar e tu um barco que pudesses partir, mar fora e eu não quero deixar-te partir...

Vem comigo deitar-te, meu amor, é tempo de te abraçar...